ESTÁTICA E MOVIMENTO

24 de abril de 2007

CARTA AOS PLEBEUS

Então amigo... o que se passa lá prás C’ps?
E .. eu sei!
Só sei, que nada se sabe, melhor, quer-se que nada se saiba.
E então é assim?
Dizia o + popular do concurso televisivo: se não és por mim...?
Pois.
Então é isso!
Sabe-se lá.
Parece.
Fala-me direito.
Direito e directo.

Ordenham-se as vacas, trata-se o leite, produz-se seus derivados e alimenta-se o povo.
Fala-me direito.
Direito e directo.
Mugem-se as cabras, trata-se o leite, produz-se seus derivados e alimenta-se o povo... com requeijão.
Fala-me direito
Direito e directo.
Do exterior vieram as ordens e o mais pequeno dos oficiais cumpriu.
Fala-me direito.
Direito e directo.

São aterros sanitários sem engenharia, são adubos sem matéria orgânica, são aulas de linguística sem professoras, são prestações de contas sem economistas, são cargas e descargas sem estivadores, são cumpridores da lei sem legisladores, são formados em formadores sem canudo, enfim é tudo sem nada.
Bolas... Fala-me direito.
Direito e directo.
Une os pólos e certifica-te que um é (+) e outro é (-).
Vá lá traduz.
Vou traduzir.
Na próxima direi o e a que assisti.
Para adocicar vai a primeira em primeiríssima.
A prima dona não sabe do que se fala.
Como?
De momento é de como se aplica sanções aos desprotegidos para se calar outros, não tão, mas que também, já penalizados foram com o Enunciado, o Catalogo e o Diploma.
Até à próxima.
Mais te direi em seguida...

A. Boleto Fonseca
2007.04.23