ESTÁTICA E MOVIMENTO

25 de abril de 2007

CARTA AOS PLEBEUS
Parte II


Mais te direi em seguida...
Parado e seco,
Remexido e húmido
Olha o odor
Então com este calor é muito mais activo.
Divagas.
É, divagar, divagando.
Sabes muito bem que 3+3+3 são 9 fora nada.
Sim e depois?
Depois acho muito, mas mesmo muito, muito bem.
O quê pá?
Tudo, estou de acordo com o apresentado, apesar de...ter me responsabilizar por não ter dado o apoio e os contributos para que me mandataram, mas sabem como é.
O emprego, a família, e logo por azar mudanças e mais mudanças.
Como sabem estou nisto para ganhar amigos, e ser solidário.
Pois, solidário.
Primeiro solidarizaste-te com os inócuos, depois com os faltosos, mais tarde com os autistas, e por fim com os demissionários demitindo-te.
Ah, não foi por fim, porque no finalzinho, já dizias que devido a isto e mais aquilo não estavas nada demitido.
È a vontade do freguês!
O outro também se evaporou nas profundezas das águas, e posteriormente após as mesmas estarem sugadas, regressa dono e senhor de tudo, como se nada se tivesse passado.
Passou, passou.
Por escrito pediu a suspensão do mandato!!!
Verdade? Verdade!
Não gosto da observação. Isso é comigo?
Já vou.
Vou abrindo caminho.
Quê, nesta altura do ano é que pensas limpar a neve? Já derreteu!
Mela-te com este mel...
O tal, acha-se uno.
Então?
Se se fala de tabagismo é um ataque pessoal.
Até lá...
Mais me dirás…
Naturalmente.

A. Boleto Fonseca
2007.04.24